Conheça o Regulamento
terça-feira, 26 de setembro de 2017

Antes de se cadastrar você deve ler atentamente o regulamento. Após a leitura, caso aceite os termos do regulamento, utilize o formulário ao final da página para realizar o seu cadastro.



REGULAMENTO - OPORTUNITIC

Oportunidades Profissionais em TIC

    1. O projeto OportuniTIC é uma ação do NTIC - Núcleo das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação da ACIC, e visa auxiliar as empresas deste Núcleo através da formação de um banco de currículos profissionais, na seleção e contratação de profissionais para o setor, bem como proporcionar para a sociedade Chapecoense a oportunidade de ter conhecimento nas vagas de trabalho nesta área.
    2. Este projeto foi criado a partir da necessidade identificada pelos empresários do NTIC no que refere-se a dificuldade dos mesmos em encontrar mão de obra para preencher as vagas de trabalhos nestas empresas.
    3. Esta iniciativa servirá para criação de um banco de dados com informações relativas a pessoas interessadas nas vagas oferecidas pelas empresas participantes do Núcleo.
    1. O OportuniTIC consiste em um site (http://ntic.acichapeco.com.br/) que disponibiliza à sociedade informações sobre as vagas de trabalhos disponíveis nas empresas nucleadas e cadastramento de currículo profissional no mesmo.
    1. A critério do Núcleo este projeto poderá se estender além da disponibilização do site, em pontos de atendimentos em datas e locais a serem divulgados no próprio site (http://ntic.acichapeco.com.br/). Estes pontos de atendimentos possibilitarão aos interessados receber informações sobre o sistema de funcionamento do OportuniTIC e sobre as vagas de empregos disponíveis.
    1. O projeto OportuniTIC contará com um banco de currículos onde os candidatos interessados em postos de emprego das empresas nucleadas ao NTIC cadastrarão suas informações pessoais, que ficarão à disposição das empresas do Núcleo, bem como poderão ser divulgadas às empresas associadas ao DEATEC (Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense), afim de que as mesmas selecionem candidatos para o preenchimento de suas vagas disponíveis.
    1. O cadastramento neste banco de dados é voluntário e gratuito e não terá qualquer ônus para os interessados em participar.
    1. A ACIC e os demais responsáveis pelo Projeto OportuniTIC não oferecerão garantia de vagas ou de contratação, de emprego ou de qualquer outra finalidade.
    2. Ao longo da ação, os números de vagas divulgados pelo NTIC poderão sofrer modificações que ocorrerão independente de aviso prévio, seja pelo preenchimento da vaga, seja pela extinção da oportunidade
    3. O NTIC e nenhum de seus parceiros oferecerá nenhum tipo de vantagem, pagamento ou remuneração pelos dados fornecidos ao banco de currículos, mas poderá, a seu exclusivo critério e no momento que entender adequado, oferecer brindes e sorteio de prêmios para os cadastrados, segundo regras e sistema de distribuição que implantar.
    4. As empresas participantes do NTIC e do DEATEC terão acesso ao banco de currículos após firmarem termo de obrigação de fazer consistente na responsabilidade de não divulgar os dados destes currículos a terceiros, bem como, na colaboração para ser formado um relatório de contratos de trabalho originados no OportuniTIC, que será gerido pelo NTIC.
    5. Os participantes, pessoas inscritas e os associados que efetuarem o cadastro e acessarem as informações do OportuniTIC, serão exclusivamente responsáveis pelos dados consignados, utilizados e divulgados, isentando o NTIC e o DEATEC de qualquer responsabilidade pelos fatos decorrentes.
    1. A participação dos interessados em cadastrar seu currículo profissional é espontânea, voluntária e gratuita, além do que, não gera obrigação de qualquer natureza entre as partes.
    2. As empresas participantes da ação ficarão responsáveis por entrar em contato com as pessoas cadastradas, a seu próprio critério, caso tenham interesse no currículo profissional apresentado. Os organizadores do OportuniTIC não prestam nenhum serviço de assessoria de recursos humanos, recrutamento e seleção e similares, ou qualquer outro serviço exceto a informação do currículo, ficando a cargo da empresa a procura por este tipo de serviço e/ou profissional.
    3. As informações que forem prestadas pelos interessados, são de exclusiva responsabilidades destes, podendo ser livremente utilizadas e divulgas perante as empresa participantes do Núcleo, que reserva-se o direito de excluir os dados de qualquer inscrito, seja pelo fato de ter sido contratado, por ter solicitado formalmente sua exclusão, ou por outro motivo de caráter interno do NTIC.
    4. A iniciativa objetiva criar um canal de comunicação entre as pessoas que compõem essa área de mercado de trabalho e os possíveis empregadores.
    5. Não haverá qualquer espécie de obrigação vinculando todas as partes envolvidas bem como eventual contratação ou indicação por parte do Núcleo. Não servirá de fato gerador para o reconhecimento de qualquer direito de natureza cível e trabalhista.
    6. Todas as informações geradas no sistema, seja de autoria das empresas nucleadas ou dos interessados nas vagas serão de inteira responsabilidade de quem as gerou, mediante o prévio cadastro junto ao site e através da utilização da senha pessoal.
    7. O NTIC reserva o direito de decidir a seu próprio critério todos os casos omissos no presente regulamento, observando-se para tanto as normas de conduta e procedimentos de ordem ética que são observadas pelo Núcleo e pela Entidade ACIC.

Cadastro

Eu li, compreendi e aceito os termos do REGULAMENTO
Cubo Mágico Tecnologia

Desenvolvido por e-comBR Soluções em Tecnologia

Tela gerada em: 0.3193 segundos